Bem-vindo!

NOVA TURMA – início programado para fevereiro de 2017!

A Eutonia é uma abordagem corporal que orienta e reeduca o aluno em seus hábitos corporais e postura visando à promoção da saúde e ao equilíbrio físico-psíquico. A eutonia possui aplicações tanto pedagógicas quanto terapêuticas.

A palavra Eutonia provém do grego eu= ótimo, harmonioso, e do latim tônus = tensão, e sua prática visa, principalmente, o restabelecimento da flexibilidade do tônus através da consciência corporal e da atenção dirigida aos processos fisiológicos do corpo.

“>

Aula de Anatomia
Aula de Anatomia

6 comentários sobre “Bem-vindo!

  1. Olá, Henriqueta!

    Respondi a você ontem pela nossa página no fb. Você recebeu?
    O formato do curso de formação em módulos mensais em finais de semana está relacionado – também – a nossa intenção de viabilizar o ingresso de interessados de outras cidades.

    Como procedimento para engajar-se no curso, o 1º passo é nos enviar preenchida a ficha de inscrição que lhe mandei ontem, para agendarmos uma entrevista.

    Um abraço, aguardamos seu contato,
    Thereza Feitosa

  2. Olá,

    Meu nome é Antonio e estava dando uma pesquisa em sites parecidos com o meu, e encontrei o seu.

    Também tenho um site que fala sobre [saude] o site é [http://tutorsaude.com/] e trabalho muito nele para sempre ter o melhor conteúdo.

    O fato é que não pude deixar de notar o seu site e percebi como ele é fantástico. O conteúdo que você tem nele é muito bom, totalmente de ótima qualidade e bom gosto.

    Alem disso percebi que a estrutura de todo o site esta muito boa, com certeza é mantido por uma pessoa de muito bom gosto, parabéns.

    Como eu disse também tenho um site sobre [http://tutorsaude.com/], é um site novo, mas estou trabalhando muito nele e a audiência vêm crescendo muito a cada dia.

    Minha intenção com este email é fazer parceria com você, oferecer para você escrever um artigo para meu site,
    e no final do artigo você deixara a url de seu site, para as pessoas acessar seu site.

    O que você acha?

    Att, Antonio.

Deixe uma resposta